É extorção ou pedofilia o caso dos padres de Arapiraca?

[postlink]http://www.saladvideos.com/2010/03/e-extorcao-ou-pedofilia-o-caso-dos.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=MhHSeKvWY6Qendofvid
[starttext]
Pelo tamanho e idade do marmanjo que participa da cena com o padre, isso não pode nunca ser chamado de pedofilia.
[endtext]

15 comentários:

Jorge Salles disse...

é mas tem menores envolvidos nesses casos também... só sei que o Conexão Repórter se mostrou um ótimo programa jornalístico e que eu tenho nojo desses padre...

Anônimo disse...

Como sempre os católicos usam suas doutrinas para fazerem do pecado e da perverssão um desculpa para serem sem vergonha. Ah! se fosse os evangelicos, faziam até leis para penas de morte.

Anônimo disse...

Ah! pedofilia se configura naõ pelo tamanho do marmanjo,mas sim pela IDADE dele.Aprendeu ?

josé wilson pimentel disse...

Padres ou pastores, usam da igreja para esconder suas safadezas. No momento estamos vendo um bando de padres safados, mas também há muitos pastores safados. Vão todos para o inferno raça de FP.

Anônimo disse...

Jose wilson voce é um safado quero comparar os pastores com esses padre viados sodomitas.Isso é a imagem da Igreja Catolica a instituição mais rica do mundo.O maior erro da Igreja romana é não tem feito esses padres casarem,já que eles se dizem defensores da sagrada familia.Que familia?

Anônimo disse...

Uma das coisas mais perfeita que Deus deu ao homem foi a liberdade e uma das ações dessa liberdade que é mais perigosa para quem a usa deliberadamente é a expressão da opinião. Com isso quero dizer que tanto os padres como os patores e como cada um de nós somos seres humanos passiveis ao erro. Não julgemos, pois não somos senhores da verdade. Se hj atiro pedras amanhã posso recebè-las. Não sabemos que resultados terão nossas ações do presente, amanhã. Muitas vezes pensamos que nos dirigimos por uma via correta, porém o que julgo correto para mim, vc que lê pode julgar incorreto. Ninguem busca o mal pelo mal, mas o nosso objetivo é sempre o bem, pelo menos o bem que queremos.
A nossa sociedade hj diz que é uma safadeza, outros dizem que é uma doença, mas esquecemos que esse tipo de pratica que chamamos homossexual e até mesmo pedofilia fazia parte de uma das culturas fundantes do nos Ocidente e que com o cristianismo essa cultura passa a ser reprovada.
Mas façamos essa pergunta a nós mesmos: a pratica homossexual ou até pedofila é uma cultura ou um pecado? Porque para nós ocidentais ou cristãos quem for, siguramente é um pecado, porém para aquela nação não era pecado, mas sinal de virilidade. Quero ainda reforçar que existem naçoes hj que a pratica da pedofilia é livre, e ai? Existem muitas coisas que nós nao conhecemos. Não podemos julgar! Ao invés, devemos com os erros ou pecados dos outros, contemplara a nossa humanidade queéstá mais do que comprovada que é debole, fraca, que nao sabe usar de sua propria liberdade. A nossa natureza é como um carro descendo a serra sem condutor. Por isso cuidado com as nossas opiniões! Elas podem se voltar contra nós. Deixemos os crimes para as leis e os pecados para a VERDADE que é Deus, para quem nele crer.

Anônimo disse...

Quero dizer que é bom demais jogar pedro nos outros. antes de atirar observe que nao vem caindo uma tonelada em sua cabeça.

vovô/papai vinicius disse...

ola
com a verdade PEDÔ-FILÍA, é o fato de fingir que é filho/a ou pai/a de alguem que não é...
O DNA esta aí pra provar isto... é Farsa e Fraude...
Isto acontece quando alguem acha que assim sua vida será menos ruim...
então ele é vitimado...
A vida só pode ser piór, piór, piór...
por isto dizem que aconteceu por extorssão...
e legislaram que sodomia (curra) não é crime...
se protegeram...
Em verdade, Só Feliz pode ter melhor...
Inexiste e nunca existirá Filho de Deus, Deus Pai, Pai de Santo, filho de xangô, filho de santo, etccc...
È HIPNÓSE... CRIME PURO...
Tem pai e mãe que não prestam, mesmo...
MAS ESTES SIM, pai e mãe, avô, avò, verdadeiros...
existentes... vivos ou desencarnados...

Neguem com-viver com A-mentira!!!!!!!
Depois gostem de viver Honestos, Depois com Respeito... Etc...

abração
vovô/papai Vinicius
M_Vinicius_1955@hotmail.com

Anônimo disse...

padre vagabudo e pastor pilantra ambus não prestam bando de viados e boiolas que gostam de afrochar a roelinha o cusinho.

Anônimo disse...

ep.ms..tl.eu naum comento nada deixo para Deus julgar...como diz na biblia atire a primeira pedra quem nunca pecou.mas viemos e conviemos..pessoas que levam a palavra de Deus ao mundo sendo espostas ao ridiculo..só tem uma explicação,,o fim do munda.

Anônimo disse...

Pouca vergonha,essa historia de celibato deixa eles mais viciosos ainda,eu tive relaçoes sexuais com um padre,eu sou contra essa historia qui padre nao pode casar,eles ficam carente e caem na tentaçao,e com certeza isso acontece em todo o mundo.anonimo

Joe Maraños disse...

1TIMÓTEO 4:1-3.

Joe Maraños disse...

1CORÍNTIOS 7:9.

Anônimo disse...

Lógico que eles queriam dinheiro, como não conseguiram deu no que deu. Ai aproveitaram a caça as bruxas.
Todos farinha do mesmo saco, todos atras de piroca.

Anônimo disse...

Todos contra a pedofilia do meu cu!

Postar um comentário

Agregadores

Blogueiros do BrasilEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Uêba - Os Melhores LinksColmeia: O melhor dos blogslinkbao - O melhor agregador de Links Ver! Galeria de Links